PalavrasCruzadas



Notícia

Um sonho realizado

       Descoberta de vida em Marte

      No passado dia 12 de Março de 2030, um jovem, em casa, a ler um livro, deparou-se com um mapa aparentemente sem significado. Este intrigado com o que tinha em mãos, tentou decifrar o mapa. Foi então que chegou à conclusão, que lá estava manuscrito: “Um Marte com vida. Só percisas de procurar”.

      Este contactou imediatamente a N.E.E.P (Nova Empresa  Espacial Portuguesa), que se ofereceu gentilmente em explorar aquele mapa. Enviaram a sua mais recente invenção: uma nave – espacial com apenas 2 Kg de peso.

       “Seguimos o mapa e entramos por uma fenda que existia à superfície, ainda não descoberta até à altura.” – comentou o astronauta Português que porventura acompanhou toda a descoberta. – “Um paraíso fascinante. Ao caminhar pela fenda descobrimos que no interior do planeta existia uma espécie de sol artificial que o aqueciam, e imensas nascentes de água. Uma coisa surreal, com uma vista única.”- concluiu o astronauta.

      Os melhores cientistas de todo o mundo ainda estão a estudar tudo. Dentro de 2 anos, a constução de habitações em Marte será possível. Coisa que não é para todos os bolsos. Todos esperavam por isto há anos. Finalmente a descoberta.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: